quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Acredite: ELE TEM XERECA - E beeem greluda.



11 comentários:

  1. Marcelo - Limeira - SP. ( pegasus_2@bol.com.br )14 de janeiro de 2016 às 07:55

    De onde é esse gato?
    Como quero chupar esse grelo...
    TESÃO de bucetudos...

    ResponderExcluir
  2. Adorei sou louco pra fuder um macho com buceta desse se alguem perto de sorocaba quiser watts 15988164517

    ResponderExcluir
  3. sou de sp capital adoraria comer um macho de buceta curtoissospitaquera@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. cara fiqueicom tanto tesao que gozei

    ResponderExcluir
  5. Nossa q dlc , qero fuder um cara gato assim e com uma bucetinha, se tiver alguem assim entra em contato gato_19899@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. caraca... um macho delicia desse, merecia uma mina como eu... fica comigo amore?
    te chupo a noite td e te faço gozar até dizer chega...
    vc é perfeito!!!

    ResponderExcluir
  7. Também tenho a maior vontade de conhecer um homem trans e quem sabe engatar um relacionamento! Se tiver um, entre em contato comigo pelo emcasananet@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. sou um cara e tenho buceta, significa que pessoas assim é transexual masculino.

    manter contato?! transmenversatil@gmail.com face: Vitor Luiz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU LOUCO PRA CONHECER UN HOMEM TRAS MEU CONTATO 075-99192-0595

      Excluir
  9. Wow! Que deliciaaaaa! Sonho em foder um MACHO trans. Chupar o grelho enquanto levo umas dedadas no meu cu.

    ResponderExcluir

Comenta ae pow!!

Publicidade